Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Single 'Beija' dá prévia do álbum (autoral) que Pedro Baby vai lançar em 2016
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Já disponível nas plataformas digitais, o single Beija dá a primeira prévia do álbum autoral que o compositor e guitarrista carioca Pedro Baby vai lançar em 2016, se apresentando oficialmente como cantor no embalo das intervenções vocais que fez em alguns números do show da turnê nacional que marcou - a partir de 2012 - o retorno de sua mãe, Baby do Brasil, ao mercado de música pop. Beija é parceria de Pedro Baby com Arnaldo Antunes e Betão Aguiar. Intitulado Pedro Baby vol. 1, o disco alinha músicas inéditas compostas por Pedro com parceiros como Ary Moraes (Ouro do sol) e Edu Krieger (Bora lá e Norte). A banda Nação Zumbi participa do álbum do artista.
ResponderExcluirEssa é a capa só do single né? Gostei bastante dela muito boa
ResponderExcluirSim, Ítalo, essa é a capa do single. Abs, MauroF
ResponderExcluirValeoo
ExcluirEu acho o Pedro um super músico, talentoso de verdade... Seguiu os passos dos pais... Agora como cantor já não sei se ele é tão bom assim... Será???
ResponderExcluirGosto da voz do Pedro, mas o single não me agradou muito. Achei fraco.
ResponderExcluir