Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
À espera da edição do quarto álbum, Kessous expõe o clipe gravado com Ney
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ O quarto álbum de Monique Kessous, Dentro de mim cabe o mundo, permanece inédito no mercado fonográfico, embora tenha sido gravado ao longo de 2014 e finalizado em janeiro de 2015, já há um ano. À espera do lançamento do terceiro álbum autoral da discografia, a cantora e compositora carioca permanece divulgando a música Meu papo é reto, primeira parceria de Kessous com o cantor e compositor paraibano Chico César. Single gravado com a participação do cantor Ney Matogrosso e lançado nas plataformas digitais em 3 de setembro de 2015, Meu papo é reto gerou clipe que vai ser posto em rotação na web a partir da próxima quinta-feira, 7 de janeiro de 2016. Ney - visto com Kessous na foto de Mariama Lemos de Moraes - também participa do clipe.
ResponderExcluirNão vi nenhum outro projeto da Monique que se chocasse com o lançamento do "Dentro de mim cabe o mundo". Passando da hora...
ResponderExcluirtambém acho, Rhenan, porque não lança logo o disco?
ResponderExcluirNão julgue o que não sabes.
ResponderExcluirAdoro a Monique... Não consigo entender como ela ainda não lançou o seu disco... Lancem o álbum o mais rápido possível!!!
ResponderExcluir