♪ Com capa e arte gráfica assinadas por Sara Braga (integrante da banda mineira Sara Não Tem Nome), o disco Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o EP reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o disco. O repertório inclui seis músicas inéditas. Além da composição que dá nome ao disco, Sonto, o EP autoral do trio apresenta Da gente, De um porto, Nó, Pra não dizer e Senhora.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Com capa assinada pelos integrantes da banda mineira Sara Não Tem Nome, o álbum Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o disco reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o álbum.
Postar um comentário