terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Disco sobre espiritualidade linka César Lacerda, Luiza Brina e Pedro Carneiro

Com capa e arte gráfica assinadas por Sara Braga (integrante da banda  mineira Sara Não Tem Nome), o disco Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o EP reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o disco. O repertório inclui seis músicas inéditas. Além da composição que dá nome ao disco, Sonto, o EP autoral do trio apresenta  Da gente, De um porto, , Pra não dizer e Senhora.

Um comentário:

  1. ♪ Com capa assinada pelos integrantes da banda mineira Sara Não Tem Nome, o álbum Sonto vai ser lançado amanhã, 6 de janeiro de 2016. Gravado em 2011 por César Lacerda com Luiza Brina e Pedro Carneiro, o disco reflete sobre temas espirituais. Tomás Alem mixou e masterizou o álbum.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.