Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Eis a capa do 'Novo álbum' em que Paulo Ricardo une folk, rock e eletrônica
11 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Novo álbum, décimo título da discografia solo de Paulo Ricardo. No mercado fonográfico a partir de fevereiro de 2016, em edição da Universal Music, o disco expõe foto do filho do cantor, compositor e músico paulista - Luis Eduardo - na capa terna. A música Isabela é o primeiro single do álbum em que o artista transita por folk, blues, rock (representado por músicas como Raios-X) com sonoridade à moda da década de 1970. Apesar da busca por som vintage, calcado no rock, Novo álbum também joga Paulo Ricardo na pista da música eletrônica em faixas como Juntos, produzida pelo DJ e produtor mineiro Felipe Augusto Ramos, conhecido por FTampa.
ResponderExcluirTítulo horrível para nome de álbum... Péssimo mesmo... Não gostei da capa, muito simples e manjada...
ResponderExcluirLinda capa! Não sei se é (muito) cedo para falar, mas é uma das melhores do ano! E na falta de um bom título, "Novo Álbum" cai muito bem.
ResponderExcluirtem gente que parece que levanta da cama somente para ver o lado ruim de tudo ( e o pior que quase sempre )... linda capa !
ResponderExcluirPerfeito! Que as músicas façam jus a essa imagem belíssima.
ResponderExcluirLinda capa!
ResponderExcluirTambém adirei a capa, e ainda já a sensibilidade de represenrar o Novo com a criança da foto.
ResponderExcluirEu adorei a capa! E o título faz todo o sentido, por que faz muito tempo que o Paulo Ricardo não lança um "Novo Álbum" de inéditas.
ResponderExcluirTrabalho muito bem vindo :)
A obra do Paulo Ricardo não me atrai, mas a capa do álbum é muito bonita e delicada.
ResponderExcluirEu passei a gostar do título. Talvez por causa da capa. E "álbum" pode ser de fotografia também, sei lá... dá pra tirar alguma poesia, haha!
ResponderExcluirO menino é lindo,se a capa é linda e criativa,não sei.
ResponderExcluir