quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Emicida assina e canta tema do filme de animação que disputa o Oscar 2016

 O rapper paulistano Emicida está no Oscar 2016 por vias indiretas. O artista é o compositor e o intérprete do rap Aos olhos de uma criança, tema de O menino e o mundo (2013), já cultuado filme brasileiro de animação que ganhou projeção adicional ao ser indicado hoje - 14 de janeiro de 2016 - ao Oscar. A animação do cineasta paulistano Alê Abreu vai disputar O Oscar de melhor filme do gênero na 88ª edição da mais importante premiação cinematográfica do mundo. O menino e o mundo é o único representante do Brasil no Oscar deste ano de 2016. O tema Aos olhos de uma criança foi gravado por Emicida - em estúdio da cidade de São Paulo (SP) - especialmente para a trilha sonora do filme.  A gravação foi feita com a participação da  rapper  paulistana Drik Barbosa.

2 comentários:

  1. ♪ O rapper paulistano Emicida está no Oscar 2016 por vias indiretas. O artista é o compositor e o intérprete do rap Aos olhos de uma criança, tema de O menino e o mundo (2013), já cultuado filme brasileiro de animação que ganhou projeção adicional ao ser indicado hoje - 14 de janeiro de 2016 - ao Oscar. A animação do cineasta paulistano Alê Abreu vai disputar O Oscar de melhor filme do gênero na 88ª edição da mais importante premiação cinematográfica do mundo. O menino e o mundo é o único representante do Brasil no Oscar deste ano de 2016. O tema Aos olhos de uma criança foi gravado por Emicida - em estúdio da cidade de São Paulo (SP) - especialmente para a trilha sonora do filme. A gravação foi feita com a participação da rapper paulistana Drik Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Essa animação que está concorrendo ao Oscar é linda de doer... Se tiverem oportunidade, assistam o filme...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.