sábado, 16 de janeiro de 2016

Leandro Lehart abre alas para EP digital gravado com a bateria da Mangueira

O cantor, compositor e produtor musical paulistano Leandro Lehart cai no samba da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Após produzir EP do grupo paulistano Da cor do prazer (Mais valor, mais amor, disco ainda inédito no mercado fonográfico), Lehart abre alas para o primeiro disco da série de EPs digitais que pretende gravar com baterias de tradicionais escolas de samba. O primeiro EP da série tem a batida da bateria da Estação Primeira de Mangueira. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 15 de janeiro de 2016, o EP Leandro Lehart + Bateria da Mangueira apresenta quatro faixas. Duas músicas - os sambas Lá vem a Estação aí (destaque do lote de gravações) e Mangueira sambaliza - são cantadas. Os outros dois registros - Mangueira beat roots e Mangueira vibration beat  - são temas instrumentais calcados no groove do samba de Mangueira.

Um comentário:

  1. ♪ O cantor, compositor e produtor musical paulistano Leandro Lehart cai no samba da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Após produzir EP do grupo paulistano Da cor do prazer (Mais valor, mais amor, disco ainda inédito no mercado fonográfico), Lehart abre alas para o primeiro disco da série de EPs digitais que pretende gravar com baterias de tradicionais escolas de samba. O primeiro EP da série tem a batida da bateria da Estação Primeira de Mangueira. Disponível nas plataformas digitais desde ontem, 15 de janeiro de 2016, o EP Leandro Lehart + Bateria da Mangueira apresenta quatro faixas. Duas músicas - os sambas Lá vem a Estação aí (destaque do lote de gravações) e Mangueira sambaliza - são cantadas. Os outros dois registros - Mangueira beat roots e Mangueira vibration beat - são temas instrumentais calcados no groove do samba de Mangueira.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.