sábado, 30 de janeiro de 2016

Marina põe voz na letra que fez para o quarto álbum do duo paraense Strobo

Marina Lima gravou, neste mês de janeiro de 2016, participação no quarto álbum do Strobo, o duo paraense formado por Arthur Kunz (bateria e programações) com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A cantora foi ao Red Bull Stations, na cidade de São Paulo (SP), pôr voz em Vingativa. Caracterizada por Marina como "uma música forte", de  pegada eletrônica, Vingativa é a primeira parceria da cantora e compositora com Kunz. Marina pôs letra em melodia composta pelo músico e compositor do Strobo.  O quarto álbum da dupla também ostenta a participação de Lucas Santtana.

4 comentários:

  1. ♪ Marina Lima gravou, neste mês de janeiro de 2016, participação no quarto álbum do Strobo, o duo paraense formado por Arthur Kunz (bateria e programações) com Leo Chermont (guitarra e efeitos). A cantora foi ao Red Bull Stations, na cidade de São Paulo (SP), pôr voz em Vingativa. Caracterizada por Marina como "uma música forte", de pegada eletrônica, Vingativa é a primeira parceria da cantora e compositora com Kunz. Marina pôs letra em melodia composta pelo músico e compositor do Strobo. O quarto álbum da dupla também ostenta a participação de Lucas Santtana.

    ResponderExcluir
  2. Marina é questão de elegância em tudo o que faz... Com essa parceria não será diferente... Sucesso a ela nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Esses meninos são bons e, com Marina então 1000.

    Ricardo Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Marina Lima... Cada dia mais obscura...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.