Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 3 de janeiro de 2016
'Nascente e ocaso' evidencia o álbum de Ivor Lancellotti 'Tudo o que eu quis'
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Já disponível em lyric video no YouTube, a música inédita Nascente e ocaso anuncia o quinto álbum do compositor carioca Ivor Lancellotti. Intitulado Tudo o que eu quis, o disco tem lançamento agendado para 22 de janeiro de 2016 em edição da gravadora Dubas Música distribuída via Universal Music. O álbum Tudo o que eu quis sucede Em boas e mais companhias (Dubas Música / Universal Music, 2011) na discografia do artista. Música assinada pelo compositor sem parceiros, Nascente e ocaso foi gravada por Ivor com os toques do violões do artista e de Pedro Sá.
ResponderExcluirele não é o autor do samba Velha cicatriz que a Alcione gravou? se for o mesmo, é bom compositor
ResponderExcluirO Ivor Lancellotti é um baita compositor. Sua voz não está entre as mais belas, mas é capaz de apresentar suas canções de forma muito digna.
ResponderExcluir