♪ Programada para ter sido feita em 28 e 29 de janeiro de 2016, em apresentações no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo do show Na sala com Zizi foi cancelada sem aviso prévio pela cantora paulistana Zizi Possi. O registro audiovisual do show seria feito pelo Canal Brasil. Por ora, nada foi divulgado oficialmente sobre outra data para a gravação do show em que a cantora dá voz a músicas como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). Além de lançar O mar me leva, EP com quatro mornas gravadas entre Brasil e Portugal, Zizi divulga a reedição do DVD Cantos e contos, projeto ao vivo lançado originalmente em 2010 - pela gravadora Biscoito Fino - em dois volumes, vendidos de forma avulsa.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
♪ Programada para ter sido feita em 28 e 29 de janeiro de 2016, em apresentações no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP), a gravação ao vivo do show Na sala com Zizi foi cancelada sem aviso prévio pela cantora paulistana Zizi Possi. O registro audiovisual do show seria feito pelo Canal Brasil. Por ora, nada foi divulgado sobre outra data para a realização da gravação do show em que a cantora dá voz a músicas como I started a joke (Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb, 1968) e Tudo passará (Nelson Ned, 1969). Além de lançar O mar me leva, EP com quatro mornas gravadas entre Brasil e Portugal, Zizi divulga a reedição do DVD Cantos e contos, projeto ao vivo lançado originalmente em 2010 - pela gravadora Biscoito Fino - em dois volumes, vendidos de forma avulsa.
Soube que a grava¢ao teria sido adiada para o dia 12 de abril.
Boa tarde Mauro, tudo bem? Desculpe usar o espaços para comentários para fazer a pergunta, mas não encontrei no blog outra forma de me comunicar. Vejo que se fala muito sobre discos ou álbuns de carreira, mas não consigo encontrar a definição na internet. O que são? São álbuns formados apenas por músicas inéditas? Qual critério para se determinar se um álbum é de carreira ou não?
Obrigada,
Angela
Pena esse projeto ter sido cancelado... Mas enfim, bola pra frente...
Angela, tenho evitado a expressão 'álbum de carreira'. Mas ela significa geralmente um disco gravado em estúdio, não necessariamente com músicas inéditas, mas um disco realmente novo, seja um tributo a um compositor, seja um disco de inéditas. Abs, MauroF
Eu sempre faço a distinção entre coletânea e disco de carreira.
Eu sempre faço a distinção entre coletânea e disco de carreira.
Postar um comentário