♪ Grupo em ascensão na cena indie brasileira, o trio paulistano O Terno - ora formado por Gabriel Basile (bateria), Guilherme d'Almeida (baixo) e Tim Bernardes (voz e guitarra - ao centro na foto do Facebook da banda) - entra em 2016 com o terceiro álbum à vista. O trio se prepara para começar a gravar, neste início de ano, o sucessor do hypado álbum O terno (Independente, 2014).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Grupo em ascensão na cena indie brasileira, o trio paulistano O Terno - formado por Gabriel Basile (bateria), Guilherme d'Almeida (baixo) e Tim Bernardes (voz - ao centro na foto postada no Facebook da banda) - entra em 2016 com o terceiro álbum à vista. O trio se prepara para começar a gravar, neste início de ano, o sucessor do hypado álbum O terno (Independente, 2014).
Mauro falou mal mas vai ter que engolir o Terno ha ha
Postar um comentário