quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vanessa Moreno & Fi Maróstica abordam Gil em disco produzido por Swami

Três anos após lançar o álbum Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico)  - vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada -  revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.

2 comentários:

  1. ♪ Três anos após lançar o álbum Vem ver (Independente / Tratore, 2013), o duo paulistano Vanessa Moreno & Fi Maróstica se prepara para lançar Cores vivas, disco em que abordam o cancioneiro de Gilberto Gil. O violonista Swami Jr. produziu o álbum batizado com o nome da música de Gil lançada pelo cantor e compositor baiano em 1981. Vanessa Moreno (voz e percussão) & Fi Maróstica (baixo elétrico e contrabaixo acústico) - vistos em foto de Dani Gurgel / Da Pá Virada - revisitam a obra vivaz de Gil com intervenções das cantoras Fabiana Cozza e Rosa Passos.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.