Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Zezé Motta vai cantar Arlindo Cruz em disco de samba idealizado desde 2007
11 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Zezé Motta vai gravar neste ano de 2016 - enfim! - o álbum de samba que idealiza desde 2007. De contrato assinado com a Coqueiro Verde Records, gravadora que vai distribuir o disco O samba mandou me chamar no mercado fonográfico brasileiro, a atriz e cantora fluminense vai dar voz a uma música do compositor carioca Arlindo Cruz. O CD é o oitavo álbum solo da discografia de Zezé.
ResponderExcluirEssa foto é muito, muito bonita. Que bela capa de disco daria. Melhor do que quase todas as capas que vejo no blog.
ResponderExcluirGrande Zezé, aguardo com ansiedade por esse disco de samba, mas uma coisa: que preguiça de ver Arlindo Cruz aí no meio, viu???
ResponderExcluirFoto linda! Com certeza poderia ser a capa do cd. Espero que Zezè capriche no repertório. Essa onipresença de Arlindo realmente enche a paciência...mas...assim que funciona hoje em dia. Espremem até não poder mais...depois escolhem outra vítima!
ResponderExcluirQueiram ou não, Arlindo é um dos grandes compositores do samba. Parabéns, Zezé! Antes registrar músicas novas às mesmas cansadas e consagradas de sempre.
ResponderExcluirFalou e disse, Marcelo Barbosa: Arlindo Cruz é um dos grandes compositores do Brasil desde que o samba é samba. Não precisa do aval de quem vê nos compositores de MPB uma superioridade na qual nem eles mesmos - os compositores de MPB - acreditam. Abs, MauroF
ResponderExcluirGrande Zezé! Grande Arlindo!
ResponderExcluirVai sair físico ou a frecura de álbum digital é só com Teresa Cristina?
ResponderExcluirConcordo plenamente, Mauro. Abração
ResponderExcluirÉ incrivel que quando eu vi o nome do arlindo sabia que uma pessoa ia falar besteira. Tao certo como 2 e 2 sao 5
ResponderExcluirJá teve a mesmo auê com Jorge Aragão, agora Arlindo Cruz...Por falar nele por aonde ele anda Mauro?
ResponderExcluir