♪ Enquanto negocia a edição do oitavo álbum solo, Amor geral, Fernanda Abreu se prepara para relançar neste ano de 2016, em formato digital, toda a discografia de carreira solo iniciada em 1990. O lançamento da obra em edição digital é resultado de parceria firmada entre o selo da artista carioca - Sangue Bom Music - e a EMI Music, gravadora que lançou seis dos oito títulos da discografia solo da cantora (em foto de Fernando Torquatto). As exceções são o registro de show editado em 2006 na série MTV ao vivo via Universal Music) e a coletânea Perfil (Som Livre, 2010).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
♪ Enquanto negocia a edição do oitavo álbum solo, Amor geral, Fernanda Abreu se prepara para relançar neste ano de 2016, em formato digital, toda a discografia de carreira solo iniciada em 1990. O lançamento da obra em edição digital é resultado de parceria firmada entre o selo da artista carioca, Sangue Bom Music, e a EMI Music, gravadora que lançou seis dos oito títulos da discografia solo da cantora (em foto de Fernando Torquatto). As exceções são o registro de show editado em 2006 na série MTV ao vivo via Universal Music) e a coletânea Perfil (Som Livre, 2010).
Essa é uma notícia maravilhosa... Um número maior de pessoas poderão ter conhecimento da belíssima obra da Fernanda...
Mauro, haverá remasterização para esta edição digital ?
Parece uma pergunta óbvia mas não é, pois no Itunes há muitos discos de bandas e artistas dos anos 80 e 90 sem nenhuma informação de remasterização, com exceção dos Box's da Discobertas e poucos outros box em formato digital.
Não sei a resposta dessa pergunta, Mauro Silva. Abs, MauroF
Que bom. Já tinha procurado sem sucesso Fernanda Abreu no Spotify. Está cada vez mais raro artistas expressivos que não estejam lá.
Ebaaaaa, que beleza. Enfim. Mega saudades de Fernanda Abreu. Artista ímpar.
Postar um comentário