♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Nando Reis no Facebook, a foto mostra o artista em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com o produtor e baterista norte-americano Barrett Martin, músico da cidade de Seattle (Washington, Estados Unidos). Barrett produz no Brasil a segunda parte das gravações do 13º disco solo de Nando, iniciadas neste mês de fevereiro de 2016. A primeira parte das gravações foi feita em Seattle em junho de 2015 sob a batuta do produtor norte-americano Jack Endino, nome já recorrente nas fichas técnicas dos discos do cantor, compositor e músico paulistano. Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2016, o álbum de Nando tem repertório formado por músicas inéditas e autorais. Uma desss composições inéditas se chama 4 de março. O último álbum de estúdio de Nando foi Sei (Relicário, 2012), disco lançado de maneira independente.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Nando Reis no Facebook, a foto mostra o artista em estúdio da cidade de São Paulo (SP) com o produtor e baterista norte-americano Barrett Martin, músico da cidade de Seattle (Washington, Estados Unidos). Barrett produz no Brasil a segunda parte das gravações do 13º disco solo de Nando, iniciadas neste mês de fevereiro de 2016. A primeira parte das gravações foi feita em Seattle em junho de 2015 sob a batuta do produtor norte-americano Jack Endino, nome já recorrente nas fichas técnicas dos discos do cantor, compositor e músico paulistano. Previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano de 2016, o álbum de Nando tem repertório formado por músicas inéditas e autorais. Uma das composições inéditas se chama 4 de março. O último disco de estúdio de Nando foi o indie Sei (Relicário, 2012).
Estou animado em querer ouvir coisas novas do Nando... Ele é um artista multitalentoso e devemos no mínimo esperar por um grande disco por aí...
da-lhe Ruivão !!!!
Músicas simples, mas que não há como não se identificar com as mesmas. Que a inspiração permaneça na cabeça do ruivo.
Ricardo Sérgio
Que venha um disco criativo. Não aguento mais ouvir sempre as mesmas baladas. É preciso renovação. Podia se inspirar no Arnaldo Antunes.
Postar um comentário