♪ Na segunda fase de gravação do álbum de inéditas que vai lançar no segundo semestre deste ano de 2016, com músicas como 4 de março, Nando Reis reuniu três integrantes da formação atual do grupo Titãs - Paulo Miklos (à esquerda na foto tirada no estúdio da cidade de São Paulo onde o artista grava o disco), Branco Mello (ao centro) e Sérgio Britto (de boné na foto postada por Reis no Facebook) - e um ex-titã como o próprio Nando, Arnaldo Antunes, para registrar uma faixa do álbum. Inédita, a música se chama Azul de presunto e reuniu na gravação - feita ontem, 16 de fevereiro de 2016, na cidade de São Paulo (SP) - nada menos do que cinco dos oito integrantes da formação áurea dos Titãs.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
♪ Na segunda fase de gravação do álbum de inéditas que vai lançar no segundo semestre deste ano de 2016, com músicas como 4 de março, Nando Reis reuniu três integrantes da formação atual do grupo Titãs - Paulo Miklos (à esquerda na foto tirada no estúdio da cidade de São Paulo onde o artista grava o disco), Branco Mello (ao centro) e Sérgio Britto (de boné na foto postada por Reis no Facebook) - e um ex-titã como o próprio Nando, Arnaldo Antunes, para registrar uma faixa do álbum. Inédita, a música se chama Azul de presunto e reuniu na gravação - feita ontem, 16 de fevereiro de 2016 - nada menos do que cinco dos oito integrantes da formação clássica dos Titãs.
Se ainda havia alguma dúvida da sinceridade da reaproximação dos elementos, agora não há mais. Que bom!
Em tempo, falando de uma nota dada sobre o novo álbum de Nando: se Jack Endino é figura frequente na ficha técnica dos álbuns do dito cujo, Barrett Martin também o é. Afinal, foi o baterista em "Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro" e "A letra A".
Dá até para dizer: se Martin não tivesse tantas tarefas na pátria natal, seria parte dos Infernais tanto quanto o inglês Alex Veley (outro a tocar nos dois álbuns) é.
Felipe dos Santos Souza
Parece que ele também gravou com Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz hoje.
Azul de presunto ??????
Que noticia boa eles todos se reaproximarem
por que os outros dois titãs que estão vivos não participaram? Ai sim ia ser demais. Cadê o Gavin e o Beloto?
É bom saber que renderá bons frutos essa reaproximação...
Postar um comentário