quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pedro Mariano divulga projeto sinfônico com single com música de Ivan Lins

Pedro Mariano continua a promover a gravação ao vivo de show sinfônico feita em outubro de 2013 em apresentação no Teatro Alfa, na cidade de São Paulo (SP), berço do artista. Lançados no segundo semestre de 2014 pelo selo carioca Lab 344, o CD e DVD Pedro Mariano e orquestra gerou single posto nas plataformas digitais neste mês de fevereiro de 2016. Trata-se de Pontos cardeais. No single, Pedro canta Pontos cardeais, música de autoria de Ivan Lins e Vitor Martins, lançada na voz de Ivan no disco com a trilha sonora nacional da novela Vale tudo (TV Globo, 1988).

3 comentários:

  1. O último trabalho "Pedro Mariano e Orquestra" de 2014, foi simplesmente MARAVILHOSO,SENSACIONAL!!! Que venha o novo projeto!

    Lindo e Talentoso! Pedro Mariano :)

    ResponderExcluir
  2. Pedro é excelente!O projeto com o pai resultou num cd primoroso. Espero q a parceria seja retomada!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.