quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quarteto em Cy grava primeiro CD com Keyla Fogaça na formação do grupo

O Quarteto em Cy lança neste ano de 2016 o primeiro álbum com Keyla Fogaça na formação do grupo surgido em Ibirataia (BA), no interior da Bahia, no fim da década de 1950. Keyla integra o Quarteto em Cy desde 2013, ano em que foi convidada a assumir o lugar de Cybele (1940 - 2014) no grupo por sugestão da própria Cybele, que deixou o quarteto por vontade própria e saiu de cena em 21 de agosto de 2014. Desde então, o Quarteto em Cy permanece em cena com Keyla, fazendo shows. Mas o primeiro disco com a atual formação sairá somente este ano, com músicas inéditas como  Mudança de lua (Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro) e com arranjos vocais de Elói Vicente.

4 comentários:

  1. ♪ O grupo Quarteto em Cy vai lançar neste ano de 2016 o primeiro álbum com Keyla Fogaça na formação do grupo surgido em Ibirataia (BA), no interior da Bahia, no início da década de 1960. Keyla integra o Quarteto em Cy desde 2013, ano em que foi convidada a assumir o lugar de Cybele (1940 - 2014) no grupo por sugestão da própria Cybele, que deixou o quarteto por vontade própria e saiu de cena em 21 de agosto de 2014. Desde então, o Quarteto em Cy permanece em cena com Keyla, fazendo shows. Já o primeiro disco com a atual formação sairá somente neste ano de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e Maravilhosas!

    Quarteto em Cy, faz parte da história da música popular brasileira, sempre com canções de lindos vocais e belas harmonias, na discografia muitos discos antológicos... alguns ainda inéditos no formato digital, (bem que poderiam ser remasterizados e lançados EM CD).

    Sucesso neste novo trabalho meninas :)

    ResponderExcluir
  3. Já passou mesmo do momento de vir à tona um novo trabalho desse grupo primoroso... Adoro elas!!!

    ResponderExcluir
  4. Elas são demais!!! E fazem parte da (boa) história do Brasil, com uma música sempre linda!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.