quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Temporão faz 'Dança' no segundo disco solo com o toque de Marcelo Jeneci

A IMAGEM DO SOM - A foto de Alfredo Alves, da Dom B Produções, flagra o cantor, compositor e músico carioca Fernando Temporão (ao centro) em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Marcelo Jeneci e com o produtor Kassin (à esquerda), piloto do segundo álbum solo de Temporão. Jeneci gravou participação na música Dança, uma das poucas composições do disco assinadas somente por Temporão, sem parceiros. No sucessor do álbum solo De dentro da gaveta da alma da gente (Independente / Tratore, 2013), Temporão vai apresentar parcerias com nomes como Alberto Continentino, Ava Rocha, Bruno Di Lullo e Thiago Camelo, além de dar a versão de autor para Um milhão de novas palavras, parceria com César Lacerda lançada pelo cantor Filipe Catto no álbum Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). O disco tem repertório (todo) autoral.

2 comentários:

  1. ♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Alfredo Alves, da Dom B Produções, flagra o cantor, compositor e músico carioca Fernando Temporão (ao centro) em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com Marcelo Jeneci e com o produtor Kassin (à esquerda), piloto do segundo álbum solo de Temporão. Jeneci gravou participação na música Dança, uma das poucas composições do disco assinadas somente por Temporão, sem parceiros. No sucessor do álbum solo De dentro da gaveta da alma da gente (Independente / Tratore, 2013), Temporão vai apresentar parcerias com nomes como Alberto Continentino, Ava Rocha, Bruno Di Lullo e Thiago Camelo, além de dar a versão de autor para Um milhão de novas palavras, parceria com César Lacerda lançada pelo cantor Filipe Catto no álbum Tomada (Agência de Música / Radar Records, 2015). O disco tem repertório (todo) autoral.

    ResponderExcluir
  2. já repararam que só o Mauro fala do Temporão?

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.