♪ Lançado no circuito de festivais em 2014, o primeiro (bom) filme dirigido e roteirizado por Alceu Valença, A luneta do tempo, vai ter a trilha sonora inédita e autoral editada em CD duplo. O disco vai ser lançado no mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora carioca Deck. Composta pelo próprio artista pernambucano com inspiração na literatura de cordel e no som dos cantadores e emboladores que ouvia na infância vivida na interiorana cidade natal de São Bento do Una (PE), a trilha sonora do filme A luneta do tempo totaliza 28 músicas. Incelença de cangaço, O sertão precisa é disso, Paraíso e Cordel virtual são quatro dos 28 temas da trilha original do longa-metragem - espécie de folhetinesco cordel de amor e ódio, ambientado no sertão de Pernambuco.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ Lançado no circuito de festivais em 2014, o primeiro (bom) filme dirigido e roteirizado por Alceu Valença, A luneta do tempo, vai ter a trilha sonora inédita e autoral editada em CD duplo. O disco vai ser lançado no mercado fonográfico em março de 2016 em edição da gravadora carioca Deck. Composta pelo próprio artista pernambucano com inspiração na literatura de cordel e no som dos cantadores e emboladores que ouvia na infância vivida na interiorana cidade natal de São Bento do Una (PE), a trilha sonora do filme A luneta do tempo totaliza 28 músicas. Incelença de cangaço, O sertão precisa é disso, Paraíso e Senhora dona são quatro dos 28 temas da trilha original do longa-metragem - espécie de folhetinesco cordel de amor e ódio, ambientado no sertão de Pernambuco.
Que notícia maravilhosa!
Mauro será cantada por Alceu mesmo ou será como diversas trilhas do Oswaldo Montenegro que ele canta uma ou outra?
Postar um comentário