♪ O próximo projeto fonográfico de Alcione é um álbum de boleros. Em vez de lançar o registro audiovisual do show em que canta músicas em francês, a Marrom - em foto de Marcos Hermes, captada na gravação do Sambabook Jorge Aragão - optou por lançar um disco dedicado ao gênero musical nascido em Cuba. O álbum vai ser gravado em estúdio neste primeiro semestre de 2016, em data ainda incerta. Estão previstas participações dos cantores Alexandre Pires e Nana Caymmi. E por falar em Pires, a turnê nacional que uniria a cantora maranhense ao pagodeiro mineiro em show que ia ser registrado ao vivo é outro projeto musical de Alcione que ficou no plano das ideias.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
♪ O próximo projeto fonográfico de Alcione é um álbum de boleros. Em vez de lançar o registro audiovisual do show em que canta músicas em francês, a Marrom - em foto de Marcos Hermes, captada na gravação do Sambabook Jorge Aragão - optou por lançar um disco dedicado ao gênero musical nascido em Cuba. O álbum vai ser gravado em estúdio neste primeiro semestre de 2016, já a partir de abril. Estão previstas as participações dos cantores Alexandre Pires e Nana Caymmi. E por falar em Pires, a turnê nacional que uniria a cantora maranhense ao pagodeiro mineiro em show que ia ser registrado ao vivo é outro projeto musical de Alcione que ficou no plano das ideias.
Tem tudo para ser sucesso. Deveria apenas deixar a Nana como convidada. Alexandre e desnecessario e totalmente fora do contexto.
Não é fora do contexto não. Alcione gosta de artistas popularescos. E grava tb muita musica ruim apesar ser uma ótima cantora. Nana entra bem em qq projeto...é a maior!!!
Vou amar ouvir Alcione cantando boleros, mas fiquei decepcionado em saber que ela não lançará mais o disco em francês... Não consigo entender o que se passa na cabeça desses artistas... Alexandre Pires para mim é o única personalidade do pagode que canta outros estilos musicais do qual eu gosto... Tem uma voz limpa e muito bonita... E Alcione casa muito bem com ele...
Não é fora do contexto não. Alcione gosta de artistas popularescos. E grava tb muita musica ruim apesar ser uma ótima cantora. (2)
Felizmente virá um álbum de boleros, pois, provavelmente se fiará em clássicos do gênero e fugirá dessa estigma de grande cantora de repertório ruim.
Preferia a Marron em francês, mas o dueto com Nana deve ficar lindo!
Boleros fica melhor na voz de roberta miranda e Joanna mas alcione tb é boa.
Postar um comentário