sexta-feira, 4 de março de 2016

Com 'autonomia artística', Fiuk revela música inédita do terceiro álbum solo

Três anos após lançar o segundo álbum solo (Vira-lata, Warner Music, 2013), equivocado disco no qual soou como versão masculina da funkeira pop Anitta, Fiuk - nome artístico do cantor, compositor e ator paulistano Filipe Kartalian Ayrosa Galvão - prepara o terceiro álbum da carreira solo. Previsto para ser lançado neste ano de 2016, o disco está sendo gravado em parceria com o selo independente Angorá, com "100% de autonomia artística", como ressalta nota enviada à mídia. A primeira música do álbum, Desejo proibido, foi revelada no canal do artista no portal de vídeos Vevo. A canção tem tonalidade acústica condizente com o clima do novo show de Fiuk, Nós na sala, cuja turnê nacional tem início programado para 27 de março. No show, o cantor - em foto de Caio Paifer - vai mostrar músicas novas (e antigas), acompanhando-se solitariamente ao violão.

Um comentário:

  1. ♪ Três anos após lançar o segundo álbum solo (Vira-lata, Warner Music, 2013), equivocado disco no qual soou como versão masculina da funkeira pop Anitta, Fiuk - nome artístico do cantor, compositor e ator paulistano Filipe Kartalian Ayrosa Galvão - prepara o terceiro álbum da carreira solo. Previsto para ser lançado neste ano de 2016, o disco está sendo gravado em parceria com o selo independente Angorá, com "100% de autonomia artística", como ressalta nota enviada à mídia. A primeira música do álbum, Desejo proibido, foi revelada no canal do artista no portal de vídeos Vevo. A canção tem tonalidade acústica condizente com o clima do novo show de Fiuk, Nós na sala, cuja turnê nacional tem início programado para 27 de março. No show, o cantor - em foto de Caio Paifer - vai mostrar músicas novas (e antigas) acompanhando-se solitariamente ao violão.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.