♪ Com arte gráfica assinada por Edu K, a capa do primeiro álbum de músicas inéditas do DeFalla em 14 anos, Monstro, foi divulgada na primeira hora desta quarta-feira, 15 de março de 2016, na página da banda gaúcha no Facebook. Sucessor de Superstar (Independente, 2002), Monstro é o nono álbum de estúdio do grupo formado atualmente por Edu K (voz e guitarra), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixo) e Castor Daudt (guitarra). Produzido por Edu K, o álbum Monstro tem intervenções de Humberto Gessinger, Pitty e Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ Com arte gráfica assinada por Edu K, a capa do primeiro álbum de músicas inéditas do DeFalla em 14 anos, Monstro, foi divulgada na primeira hora desta quarta-feira, 15 de março de 2016, na página da banda gaúcha no Facebook. Sucessor de Superstar (Independente, 2012), Monstro é o nono álbum de estúdio do grupo formado atualmente por Edu K (voz e guitarra), Biba Meira (bateria), Carlo Pianta (baixo) e Castro Daudt (guitarra). Produzido por Edu K, o álbum Monstro tem intervenções de Humberto Gessinger, Pitty e Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande.
Capa difu! Um mix de Miró, Kandinski e Bosch, com o Primo Itt da Fanília Adams com um cabelo vermelho Rita Lee no meio de tudo.
Nunca escutei a banda (e como é rock pesado provavelmente eu devo permanecer sem escutar), mas a capa está incrível.
Caro Mauro, dois erros:
"Sucessor de 'Superstar' (independente, 2012)" - como é o primeiro álbum de inéditas em 14 anos, é de 2002, não de 2012.
E o nome do guitarrista da banda é Castor Daudt, não Castro Daudt.
Dito isto, legal ver o De Falla na ativa de novo. Com três cidadãos da formação clássica (Biba Meira, Castor e Edu K), mais Carlo Pianta, outro porto-alegrense de longos serviços prestados (a Graforreia Xilarmônica que o diga).
Curioso para ver onde dará o caminho que já foi new wave, já foi funk-metal (o histórico "Kingzobullshit back in full effect"), já foi Miami Bass ("Popozuda Rock'n'roll")...
Da cabeça do abilolado musical que é Edu K, pode sair tudo.
Felipe dos Santos Souza
Grato pelos dois toques, Felipe, e pela atenção de sempre, observando os detalhes. Obrigado mais uma vez. abs, MauroF
Me fez lembrar do Okotô saudosa banda e o disco de 93 que tinha o mesmo nome e tb trazia um desenho na capa
Postar um comentário