Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 3 de março de 2016
Em decisão empresarial, Belo é reintegrado ao projeto 'Gigantes do samba II'
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ A turnê internacional do show Gigantes do samba II vai ser iniciada na Argentina no próximo sábado, 5 de março de 2016, já com Belo de volta ao projeto que o une a Alexandre Pires e a Luiz Carlos. Menos de uma semana após ter sido afastado por ter faltado aos ensaios do show, Belo foi readmitido no projeto em decisão que parece ter tido caráter mais empresarial do que humana, embora a justificativa oficial seja a prática do perdão. Em comunicado publicado em rede social, os cantores e os empresários do Gigantes do samba II - projeto cujo show vai ser gravado ao vivo para a edição de CD e de DVD - alegam que a reintegração de Belo foi motivada por sentimentos humanitários. "É isso! Belo está de volta. Para aceitarmos essa possibilidade, tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe", rogam no comunicado oficial do projeto.
ResponderExcluirConseguiram muita publicidade com essa história. A velha prática do "falem mal mas falem de mim'.
ResponderExcluirÉ muita pretensão se intitularem gigantes do samba... No máximo gigantes do pagode e olha lá...
ResponderExcluirMuito ansioso por esse projeto, espero que venham novidades! Três grandes feras do Samba e do Pagode!
ResponderExcluirPrática do perdão? Perdoe-nos e livrai-nos de vez disso, Senhor!!
ResponderExcluirpagode...
ResponderExcluirMuita falta de humildade isso sim se entitularem "gigantes"
ResponderExcluir