♪ Já disponibilizado nas plataformas digitais, o EP Blecaute - Remix alinha seis registros inéditos da música apresentada pelo Jota Quest em single lançado na web em 13 de novembro de 2015. Composta por Márcio Buzelin com Rogério Flausino, Wilson Sideral, Nile Rodgers (cujo toque chic da guitarra adorna a gravação original) e Jerry Barnes (produtor e também guitarrista do fonograma original), Blecaute iluminou o oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro, Pancadélico (Sony Music, 2015). Inclusive pela adesão da funkeira pop Anitta. No EP, Blecaute é ouvida em cinco remixes que preservam a voz de Anitta e guitarra de Rodgers. Ambos desaparecem somente na versão acústica que fecha o EP, pautada pelo toque do violão e gravada com o cantor e compositor mineiro Wilson Sideral. O Brabo remix inclui o rap do assumido paulistano Rico Dalasam (Brabo é o novo projeto de Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê). Já o Mister Jam radio remix - produzido pelo DJ paulistano Fábio Almeida, o Mister Jam - joga Blecaute na já habitual pista electro-house-pop do DJ. Blecaute também ilumina projeto de deep house no Clubbers e Joy Corporation remix. Joy Corporation é duo mineiro formado pelo produtor e multi-instrumentista Felipe Sabbá com o DJ Guilherme Xac. Luminoso, EP apresenta também o DJ Hum remix e o Deeplick remix de Blecaute.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ Já disponível nas plataformas digitais, o EP Blecaute - Remix alinha seis registros inéditos da música apresentada pelo Jota Quest em single lançado na web em 13 de novembro de 2015. Composta por Márcio Buzelin com Rogério Flausino, Wilson Sideral, Nile Rodgers (cujo toque chic da guitarra adorna a gravação original) e Jerry Barnes (produtor e também guitarrista do fonograma original), Blecaute iluminou o oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro, Pancadélico (Sony Music, 2015). Inclusive pela adesão da funkeira pop Anitta. No EP, Blecaute é ouvida em cinco remixes que preservam a voz de Anitta e guitarra de Rodgers. Ambos desaparecem somente na versão acústica que fecha o EP, pautada pelo toque do violão e gravada com o cantor e compositor mineiro Wilson Sideral. O Brabo remix inclui o rap do assumido paulistano Rico Dalasam (Brabo é o novo projeto de Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê). Já o Mister Jam radio remix - produzido pelo DJ paulistano Fábio Almeida, o Mister Jam - joga Blecaute na já habitual pista electro-house-pop do DJ. Blecaute também ilumina projeto de deep house no Clubbers e Joy Corporation remix. Joy Corporation é duo mineiro formado pelo produtor e multi-instrumentista Felipe Sabbá com o DJ Guilherme Xac. Luminoso, EP apresenta também o DJ Hum remix e o Deeplick remix de Blecaute.
pra que isso a essa altura, meses depois de lançar a música eo disco??
Tanta informação que eu me perdi.
Postar um comentário