♪ A IMAGEM DO SOM - Extraída a partir de vídeo recém-postado por Gustavo Galo na plataforma de financiamento coletivo Kickante, a foto mostra o cantor e compositor paulistano no estúdio Submarino Fantástico, na cidade de São Paulo (SP). Dois anos após lançar o primeiro álbum solo, Asa (Independente, 2014), Galo entrou em estúdio neste mês de março de 2016 para começar a gravar o segundo álbum solo. Intitulado Sol, o disco vai totalizar dez músicas entre composições de autoria do artista e canções dos compositores Jorge Mautner, José Paes Lira (o Lirinha) e Luis Capucho. De Mautner, Galo canta Salto no escuro, parceria do compositor carioca com Nelson Jacobina (1953 - 2012), lançada por Mautner em álbum de 1974. De Capucho, a música escolhida foi Para pegar, lançada pelo artista capixaba - radicado em Niterói (RJ) - no álbum Cinema Íris (Multifoco, 2012). Gustavo Ruiz é o produtor de Sol. Na companhia do trio formado por Pedro Gongon (bateria), Tomás Oliveira (baixo, piano, teclados, synths), Gustavo Ruiz (baixo e guitarra), Galo planeja gravar e mixar Sol até o início de maio. Estão previstas participações dos guitarristas Luiz Chagas e Sessa. Clique aqui para ajudar o Sol de Gustavo Galo a sair com o brilho necessário.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ A IMAGEM DO SOM - Extraída a partir de vídeo recém-postado por Gustavo Galo na plataforma de financiamento coletivo Kickante, a foto mostra o cantor e compositor paulistano no estúdio Submarino Fantástico, na cidade de São Paulo (SP). Dois anos após lançar o primeiro álbum solo, Asa (Independente, 2014), Galo entrou em estúdio neste mês de março de 2016 para começar a gravar o segundo álbum solo. Intitulado Sol, o disco vai totalizar dez músicas entre composições de autoria do artista e canções dos compositores Jorge Mautner, José Paes Lira (o Lirinha) e Luis Capucho. Gustavo Ruiz é o produtor de Sol. Na companhia do trio formado por Pedro Gongon (bateria), Tomás Oliveira (baixo, piano, teclados, synths), Gustavo Ruiz (baixo e guitarra), Galo pretende gravar e mixar o disco até o início de maio. Estão previstas participações dos guitarristas Luiz Chagas e Sessa. Clique aqui para ajudar o Sol de Gustavo Galo a sair com o brilho necessário.
Esse é o outro protegido do Mauro... esperem só pra ver como ele vai botar esse disco lá em cima
O CD ASA é muito bom.
ASA é maravilhoso MESMO. Ouvi demaaaais! Que venha o segundo disco do Galo, com a inspiração e ótima poesia do primeiro.
Os artistas agora vivem pedido adjutórios para gravarem seus discos,coisa estranha.
Postar um comentário