Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 11 de março de 2016
Ivan vai da música caipira ao fado nos três discos que planeja fazer em 2016
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Ivan Lins planeja concluir nada menos do que três álbuns neste ano de 2016. Um - já em processo de finalização - é disco de música caipira que apresentas parcerias do artista carioca com o cantor e compositor paulistano Rafael Altério - com quem Ivan forma a dupla Fioravante & Guimarães. Outro projeto, já iniciado no Brasil, é um disco dedicado ao fado que vai ser concluído ao longo do ano com gravações em Portugal e participações de músicos lusitanos. Um terceiro CD vai reunir números de shows feitos por Ivan com o compositor, pianista e produtor musical gaúcho Geraldo Flach (1945 - 2011). Aos 70 anos, festejados em junho de 2015, o cantor, compositor e pianista ainda pretende lançar biografia centrada na carreira, iniciada em 1965 com shows com o Alfa Trio.
ResponderExcluirE ainda nesse mês de março, será lançado o "A Banda do Zé Pretinho".
ResponderExcluirQue maravilha!!! Três discos de Ivan Lins é do que eu preciso agora mesmo!!! Que venha logo!!!
ResponderExcluirE com vocês o incansável Ivan Lins !!!!!
ResponderExcluirDupla caipira? Só ouvindo.
ResponderExcluirtrês é demais, Ivan!
ResponderExcluirIvan Lins NUNCA é demais...
ResponderExcluir