sexta-feira, 11 de março de 2016

Ivan vai da música caipira ao fado nos três discos que planeja fazer em 2016

Ivan Lins planeja concluir nada menos do que três álbuns neste ano de 2016. Um - já em processo de finalização - é disco de música caipira que apresentas parcerias do artista carioca com o cantor e compositor paulistano Rafael Altério - com quem Ivan forma a dupla Fioravante & Guimarães. Outro projeto, já iniciado no Brasil, é um disco dedicado ao fado que vai ser concluído ao longo do ano com gravações em Portugal e participações de músicos lusitanos. Um terceiro CD vai reunir números de shows feitos por Ivan com o compositor, pianista e produtor musical gaúcho Geraldo Flach (1945 - 2011). Aos 70 anos, festejados em junho de 2015, o cantor, compositor e pianista ainda pretende lançar biografia centrada na carreira, iniciada em 1965 com shows com o Alfa Trio.

7 comentários:

  1. ♪ Ivan Lins planeja concluir nada menos do que três álbuns neste ano de 2016. Um - já em processo de finalização - é disco de música caipira que apresentas parcerias do artista carioca com o cantor e compositor paulistano Rafael Altério - com quem Ivan forma a dupla Fioravante & Guimarães. Outro projeto, já iniciado no Brasil, é um disco dedicado ao fado que vai ser concluído ao longo do ano com gravações em Portugal e participações de músicos lusitanos. Um terceiro CD vai reunir números de shows feitos por Ivan com o compositor, pianista e produtor musical gaúcho Geraldo Flach (1945 - 2011). Aos 70 anos, festejados em junho de 2015, o cantor, compositor e pianista ainda pretende lançar biografia centrada na carreira, iniciada em 1965 com shows com o Alfa Trio.

    ResponderExcluir
  2. E ainda nesse mês de março, será lançado o "A Banda do Zé Pretinho".

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Três discos de Ivan Lins é do que eu preciso agora mesmo!!! Que venha logo!!!

    ResponderExcluir
  4. E com vocês o incansável Ivan Lins !!!!!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.