♪ Joelma assinou contrato com a Universal Music. A gravadora vai distribuir no mercado fonográfico o primeiro álbum solo da artista, cuja carreira individual pós-Calypso foi iniciada oficialmente em 1º de janeiro de 2016. O contrato foi assinado ontem, 8 de março. Na foto, a cantora paraense posa na assinatura do contrato entre o empresário Pedro Mota (de verde) e o presidente da filial brasileira da Universal Music, José Éboli. Joelma já finalizou o álbum, cujo lançamento está previsto para o fim de abril. A edição do disco completo virá antecedida por EP a ser lançado somente nas plataformas digitais pela Universal Music - ainda neste mês de março de 2016 - com quatro músicas do álbum solo da artista. Uma das músicas do EP é Não teve amor, já revelada por Joelma na web.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Nem Jesus na causa...
Esse Jose Éboli é um dos responsáveis por exterminar a música brasileira .... Espero que a Universal m Brasil troque logo de presidente ...ou vai ser disso ai pra pior.
Universal virou vitrine pra tudo que há de ruim na música do Brasil.
Postar um comentário