♪ A IMAGEM DO SOM - A foto postada na página do projeto Sambabook no Facebook mostra o rapper Emicida no palco da Grande Sala da Fundação Cidade das Artes, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), gravando participação no Sambabook que celebra Jorge Aragão no ano em que o cantor e compositor carioca - lançado em 1976 - completa quatro décadas de carreira. Admirador do samba de Aragão, com quem já tinha cantado em público Moleque atrevido (Jorge Aragão, Flávio Cardoso e Paulinho Resende, 1998), música que gravou no Sambabook, o paulistano Emicida integra elenco que extrapola o universo do samba e que inclui a funkeira pop carioca Anitta - escalada para cantar Coisinha do pai (Jorge Aragão, Almir Guineto e Luiz Carlos Chuchu, 1979), hit com Beth Carvalho - e Baby do Brasil. Ivan Lins, Lenine, Luiz Melodia, Maria Rita e Seu Jorge também estão no elenco.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Pronto! Começaram as participações de "outros planetas" na obra do Aragão!!! Affe!!!
Que Bom emicida vc é de outro planeta. Seja bem vindo a esse planeta falido que eu resido 😏
Boaa!
Eu vi o post da anitta no na pagina do sambabook e confeço que sem preconceito mesmo ta fora da sua alçada e sua voz pra um samba como esse não sei nao
Taí! Fiquei curioso para ouvir a Anitta. Tomara que se saia bem.
Anitta,prefiro não comentar pra não ser discriminado aqui novamente
Postar um comentário