Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 20 de março de 2016
Zélia Duncan expande leque de parceiros e compõe samba com Moacyr Luz
4 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não é por nada, mas pra quem compunha com Aldir Blanc e Paulo César Pinheiro...
ResponderExcluirAldir Blanc e Paulo César Pinheiro são dois dos maiores letristas brasileiros, sem dúvida. No entanto, essa variação de parceiros é muito natural e saudável para ambos. Zélia Duncan sempre se mostrou uma letrista competente e versátil. Compôs com Rita Lee, Ivan Lins, Arlindo Cruz, Zeca Baleiro e outros compositores de universos musicais distintos. Fico feliz com a notícia!
ResponderExcluirZélia Duncan é uma ótima letrista... Creio que a canção esteja muito boa...
ResponderExcluirO Mauro cita o Antes do mundo acabar, maravilhoso por sinal, como sendo o primeiro disco dedicado ao samba.
ResponderExcluirEu discordo! Considero o Eu me transformo em outras.