Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 11 de abril de 2016
Aos 65 anos, Amado revisa 40 de sucesso em DVD ao vivo e CD (de estúdio)
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
No interior ele continua sendo muito popular.
ResponderExcluirBrega demais!!! Cruzes!!!
ResponderExcluirA música de Amado Batista é honesta. Feita de iletrados para iletrados. Representa muita gente. Tem dignidade. Tem meu respeito.
ResponderExcluirComo deus, o mundo e a torcida do Flamengo já devem saber, detesto os bregas e detesto mais ainda a valorização do brega, transformando em cult música que é apenas ruim.
ResponderExcluirMas adorei a foto da capa.
Quanto preconceito!
ResponderExcluirAdoro :)
ResponderExcluirObrigado…Abraços
ResponderExcluir