Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Eis a capa e as (11) músicas de 'Era domingo', álbum autoral de Zeca Baleiro
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Esta é a capa de Era domingo, álbum autoral de Zeca Baleiro. Programado para chegar às lojas e às plataformas digitais a partir de 13 de maio de 2016, o disco entra em pré-venda amanhã, 26 de abril, no site oficial da gravadora Som Livre. Os 300 primeiros compradores receberão o CD autografado pelo cantor, compositor e músico maranhense. Mixado e masterizado por Patrick Dillet e Chris Gehringer no estúdio Sterling Sound, em Nova York (EUA), o nono álbum de músicas inéditas da discografia solo de Zeca Baleiro apresenta onze composições autorais. Nove são assinadas somente pelo artista. As exceções são Deserta - parceria com o compositor congolês Lokua Kanza - e Desesperança, feita por Baleiro com Paulo Monarco a partir de poema do escritor maranhense Sousândrade (1833 - 1902). Eis, na ordem do disco, as onze músicas de Era domingo:
ResponderExcluir1. Era domingo (Zeca Baleiro, 2016)
2. Ela parou no sinal (Zeca Baleiro, 2016)
3. Balada do oitavo andar (Zeca Baleiro, 2016)
4. De mentira (Zeca Baleiro, 2016)
5. Homem só (Zeca Baleiro, 2016)
6. Desejo de matar (Zeca Baleiro, 2016)
7. O amor é invenção (Zeca Baleiro, 2016)
8. Deserta (Zeca Baleiro e Lokua Kanza, 2016)
9. Pequena canção (Zeca Baleiro, 2016)
10. Desesperança (Zeca Baleiro e Paulo Monarco a partir de poema de Sousândrade, 2016)
11. Ultimamente nada (Zeca Baleiro, 2016)
Capa horrorosa, hein? Credo! Mau gosto puro...
ResponderExcluirComo os gostos são diferentes. Achei ótima a capa, tem mesmo a cara de um domingo na praia. A gente com prequiça na cadeira e a mulher da gente só pensando em fotografia para o "instagram".
ResponderExcluirComo os gostos são diferentes, não é mesmo? Pois achei a capa ótima. Tem cara mesmo de domingo na praia, a gente na cadeira com uma baita preguiça e a mulher da gente só querendo fotografar para postagem no "instagram".
ResponderExcluirGostei da capa.
ResponderExcluirCara de Domingo, preguiça na cadeira, fotografia e "instagram".