domingo, 17 de abril de 2016

Falamansa conta com Pensador e Mestrinho no décimo álbum, 'Lá da alma'

Disponível nas plataformas digitais desde 15 de abril (e com edição física em CD prevista para chegar ao mercado fonográfico brasileiro ainda neste mês de abril de 2016), o décimo álbum do grupo paulistano de forró, Lá da alma, conta com as participações especiais do rapper carioca Gabriel O Pensador (em Cacimba de mágoa, tema que discorre sobre as vítimas da tragédia ecológica que transformou a cidade mineira de Mariana em mar de lama) e do cantor e acordeonista sergipano Mestrinho (no xote Nós dois, numa praia, no rolê). Seja o que Deus quiser, Um pouco mais de fé, Todo dia é seu dia de sorteVamos até a lua, Xote ostentação (ode às riquezas do amor) e Por um amor mais verdadeiro são outras (seis) músicas do álbum Lá da alma.

2 comentários:

  1. ♪ Disponível nas plataformas digitais desde 15 de abril (e com edição física em CD prevista para chegar ao mercado fonográfico brasileiro ainda neste mês de abril de 2016), o décimo álbum do grupo paulistano de forró, Lá da alma, conta com as participações especiais do rapper carioca Gabriel O Pensador (em Cacimba de mágoa, tema que discorre sobre as vítimas da tragédia ecológica que transformou a cidade mineira de Mariana em mar de lama) e do cantor e acordeonista sergipano Mestrinho (no xote Nós dois, numa praia, no rolê). Seja o que Deus quiser, Um pouco mais de fé, Todo dia é seu dia de sorte, Vamos até a lua, Xote ostentação (ode às riquezas do amor) e Por um amor mais verdadeiro são outras (seis) músicas do álbum Lá da alma.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que eles voltaram! Fazia tempo que eu não tinha alguma notícia deles, fico feliz com a descoberta, acompanharei o seu blog para me manter informado. Obrigado!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.