♪ A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído - equivocadamente - a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique aqui para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
♪ A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído equivocadamente a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique aqui para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.
Tem que corrigir mesmo o erro... Decisão mais do que acertada da gravadora...
O CD só não chegou, de fato, às lojas físicas até agora. Nas principais o CD consta como sob encomenda, com lançamento a partir do dia 15 de abril.
Rafael Moura, o CD chegou sim, de fato, às lojas físicas em março de 2016. Pelo menos na Livraria Cultura. Um amigo inclusive comprou um exemplar. Abs, grato pelo comentário, MauroF
De fato, comprei o meu na Cultura.
Postar um comentário