Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 23 de abril de 2016
Inéditas 'Dupla chama' e 'Lampejo' iluminam as afinidades entre Samuel e Lô
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEncontro musical imperdível! Muito bom mesmo!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAchei muito 'Frio' este trabalho, o Samuel Rosa não passa emoção alguma nas músicas. Ouvi muito o "Clube da Esquina" e quase sempre é de chegar aos prantos de tão lindo que é, na sua versão original.
Mesmo as regravações do Skank, do Lô Borges, do Beto Guedes ficaram muito apagadas.
E isso não é uma comparação ás gravações originais...até por que estas músicas foram muito regravadas por vários artistas e muitos, conseguiram resultados bem melhores.
As inéditas também são bem fraquinhas.
Mauro, "Dois Rios" é mesmo a primeira parceria de Samuel e Lô? E quanto à canção "A Última Guerra", lançada no disco "Maquinarama" em 2000?
ResponderExcluirTem razão, Myage. Tinha me esquecido desta música. Grato pelo toque, abs, MauroF
ResponderExcluirQuero muito ver esse projeto
ResponderExcluir