quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ivan Lins grava piano na música que deu para disco de inéditas de Wanda Sá

Ivan Lins toca piano em faixa do álbum de músicas inéditas que a cantora e compositora Wanda Sá grava em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O cantor, compositor e músico carioca gravou anteontem, 26 de de abril de 2016, a participação no disco. Ivan - visto com Wanda na foto tirada no estúdio por Mauro Mattos - toca piano em Uma simples canção, a música inédita que deu para o álbum da cantora de origem paulistana e criação carioca. O disco se chama Cá entre nós - nome de música inédita composta por Roberto Menescal com Wanda Sá  -  e sai neste ano de 2016.

6 comentários:

  1. ♪ Ivan Lins toca piano em faixa do álbum de músicas inéditas que a cantora e compositora Wanda Sá grava em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O cantor, compositor e músico carioca gravou anteontem, 26 de de abril de 2016, a participação no disco. Ivan - visto com Wanda na foto tirada no estúdio por Mauro Mattos - toca piano em Uma simples canção, a música inédita que deu para o álbum da cantora de origem paulistana e criação carioca. O disco se chama Cá entre nós - nome de música inédita composta por Roberto Menescal com Wanda Sá - e sai neste ano de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Wanda é maravilhosa... É reconfortante saber que lançará um álbum de inéditas... Esse disco estará imperdível!!!

    ResponderExcluir

  3. Lindo Ivan!

    Este novo trabalho da Wanda Sá, promete.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do lado músico do Ivan, que participa como pianista das gravações de outros artistas. Adoro isso.

    ResponderExcluir
  5. Ivan é mesmo um artista dos grandes

    ResponderExcluir
  6. Wanda Sá com Ivan Lins só pode ser coisa fina. No aguardo desse disco de inéditas.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.