♪ Produzido pelo tecladista Donatinho, o segundo álbum da cantora e compositor carioca Julia Bosco, Dance com seu inimigo, vai chegar ao mercado fonográfico brasileiro neste ano de 2016 com distribuição da gravadora Coqueiro Verde Records. Na foto, postada no Facebook da companhia fonográfica, Julia e Donatinho (ao centro) aparecem com Marcos Kilzer (à esquerda) e Leonardo Esteves, diretores executivos da Coqueiro. Em Dance com seu inimigo, sucessor do álbum Tempo (MCK / Tratore, 2012) e do single Acredite no amor (Independente, 2014), Julia Bosco dá voz a músicas inéditas como Cartas marcadas (Dona Onete), Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal) e Quase nada de novo (César Lacerda e Fernando Temporão), música de início intitulada Domingo. Quem me passa o coração? (Julia Bosco, Juliana Sinimbú e Marcela Bellas) foi gravada com a voz de Tulipa Ruiz. Já a música-título Dance com seu inimigo é parceria de Julia com Gustavo Macacko finalizada e assinada também por Donatinho. A gravação do CD foi concluída por Julia em janeiro.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A música título "Dance Com Seu Inimigo" é de autoria de Julia Bosco, Donatinho e Gustavo Macacko e a música de Fernando Temporão e Cesar Lacerda se chama "Quase Nada de Novo"
Leonardo Esteves não é o filho do Erasmo Carlos?
Sim, é ele mesmo, Douglas. Abs, MauroF
Postar um comentário