quarta-feira, 6 de abril de 2016

Roberto é convidado a regravar música de 1973 para a trilha de 'Velho Chico'

Roberto Carlos foi convidado a regravar uma música do próprio repertório - A cigana, parceria de Roberto com Erasmo Carlos, lançada pelo Rei em álbum de 1973 - para a trilha sonora da novela Velho Chico. A cigana seria o tema da personagem Iolanda, vivida na segunda fase pela atriz Christiane Torloni. O convite foi aceito por Roberto - em foto de Maurício Contreiras - mas não se sabe se o artista, às voltas com intensa agenda de shows, fez e entregou a gravação para a novela.

11 comentários:

  1. ♪ Roberto Carlos foi convidado a regravar uma música do próprio repertório - A cigana, parceria de Roberto com Erasmo Carlos, lançada pelo Rei em álbum de 1973 - para a trilha sonora da novela Velho Chico. A cigana seria o tema da personagem Iolanda, vivida na segunda fase pela atriz Christiane Torloni. O convite foi aceito por Roberto - em foto de Maurício Contreiras - mas não se sabe se o artista, às voltas com intensa agenda de shows, fez e entregou a gravação para a novela.

    ResponderExcluir
  2. RC é tão cansativo... Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Prá Globo, musica prá novela do horário nobre? Esquenta não, em dois tempos ele entrega a música.

    Ricardo Sérgio.

    ResponderExcluir


  4. Tomara que a regravação, esteja à altura da gravação original que é linda! Com aquele arranjo belíssimo, de cordas e violino.
    Aliás este disco de 1973, é maravilhoso!

    Salve Roberto :)


    ResponderExcluir
  5. Aviso aos navegantes: como o texto diz, o convite foi aceito por Roberto. Agora, se ele efetivamente fez e/ou entregou a gravação, ninguém sabe. Abs, MauroF

    ResponderExcluir
  6. Que bom,uma novela com grandes músicas e cantores tinha que ter o Rei também

    ResponderExcluir
  7. A gravação original é muito bonita!
    Deveriam te-la usado ou dado pra outra pessoa regravar.

    ResponderExcluir
  8. Nada contra o Roberto regravar "A Cigana", mas acho que seria melhor usar a gravação original na trilha sonora, tendo em vista dois fatores:

    1º = A gravação de 1973 é belíssima.
    2º = Regravar um antigo sucesso, seja por seu autor ou outro intérprete, é uma responsabilidade enorme, que gera expectativas enormes que podem, no final, se transformar em decepção caso a regravação não agrade. Mas é preciso tentar.

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito a Roberto, mas penso que ele não alcançará mais aquele clímax no "laiá lalá..."

    ResponderExcluir
  10. Mania de regravar tudo,usem o que já foi gravado p...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.