quinta-feira, 21 de abril de 2016

Show de Flávio Venturini com 14 Bis e Sá & Guarabyra ganha registro em BH

O show que une Flávio Venturini com o grupo 14 Bis - do qual o cantor mineiro fez parte nas décadas de 1970 e 1980 - e com a dupla Sá & Guarabyra vai ganhar registro ao vivo audiovisual. A gravação ao vivo está programada para ser feita no próximo domingo, 24 de abril de 2016, em Belo Horizonte (MG) diante de plateia de convidados dos artistas - em foto de Jane Monteiro - e dos produtores do show, cujo roteiro está calcado nos sucessos do grupo, da dupla e da discografia solo de Venturini.  Espanhola (Flávio Venturini e Guarabyra,  1977) é presença certa no repertório.

3 comentários:

  1. ♪ O show que une Flávio Venturini com o grupo 14 Bis - do qual o cantor mineiro fez parte nas décadas de 1970 e 1980 - e com a dupla Sá & Guarabyra vai ganhar registro ao vivo audiovisual. A gravação ao vivo está programada para ser feita no próximo domingo, 24 de abril de 2016, em Belo Horizonte (MG) diante de plateia de convidados dos artistas - em foto de Jane Monteiro - e dos produtores do show, cujo roteiro está calcado nos sucessos do grupo, da dupla e da discografia solo de Venturini. Espanhola (Flávio Venturini e Guarabyra, 1977) é presença certa no repertório.

    ResponderExcluir
  2. Grande encontro, espero que o dvd tenha pelo menos um repertório de 20 ou 22 musicas pois é o que o público destes artistas merece e até quem sabe um extra, nada de 16 faixas o como o cd/dvd de Fagner e Zé Ramalho ótimo mas curto demais.

    ResponderExcluir
  3. Os últimos registros de Sá, Rodrix & Guarabyra (ao vivo) e da banda 14 Bis (ao vivo) são maravilhosos. Sem Rodrix, mas com a presença do Flávio Venturini, espera-se repetir a performance.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.