quarta-feira, 6 de abril de 2016

Zé Paulo Becker grava segunda etapa de DVD com adesão de Ney e Roberta

A IMAGEM DO S0M - A foto postada hoje por Zé Paulo Becker no Facebook mostra o violonista e compositor carioca na segunda etapa da gravação do primeiro DVD do artista. A primeira etapa aconteceu em fevereiro de 2015 com a captação de show feito por Becker na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A segunda etapa está sendo feita neste mês de abril de 2016, em estúdio. Becker vai registrar encontros musicais em estúdio com os violonistas Rogério Caetano e Yamandu Costa, com os dois colegas do artista no Trio Madeira Brasil (o violonista Marcello Gonçalves e Ronaldo do Bandolim), com o acordeonista Bebê Kramer e com os cantores Ney Matogrosso, Roberta Sá, Marcos Sacramento (com quem Becker assinou o álbum Todo mundo quer amar, editado em 2012 pelo selo Borandá) e Beth Marques (esposa de Becker). O DVD de Zé Paulo Becker vai ser editado em meados deste ano de 2016, através de parceria do Canal Brasil com a empresa MP,B produções.

Um comentário:

  1. ♪ A IMAGEM DO S0M - A foto postada hoje por Zé Paulo Becker no Facebook mostra o violonista e compositor carioca na segunda etapa da gravação do primeiro DVD do artista. A primeira etapa aconteceu em fevereiro de 2015 com a captação de show feito por Becker na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A segunda etapa está sendo feita neste mês de abril de 2016, em estúdio. Becker vai registrar encontros musicais em estúdio com os violonistas Rogério Caetano e Yamandu Costa, com os dois colegas do artista no Trio Madeira Brasil (o violonista Marcello Gonçalves e Ronaldo do Bandolim), com o acordeonista Bebê Kramer e com os cantores Ney Matogrosso, Roberta Sá, Marcos Sacramento (com quem Becker assinou o álbum Todo mundo quer amar, editado em 2012 pelo selo Borandá) e Beth Marques (esposa de Becker). O DVD de Zé Paulo Becker vai ser editado em meados deste ano de 2016, através de parceria do Canal Brasil com a empresa MP,B produções.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.