♪ Esta é a capa do DVD Foco Força Fé - 3Fs ao vivo, do rapper Projota. A segunda gravação ao vivo da discografia do cantor e compositor paulistano José Tiago Sabino Pereira - vulgo projota - chega ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 27 de maio de 2016 em edição da gravadora Universal Music. 3Fs ao vivo é lançado nos formatos de CD e DVD com a gravação do show feito por Projota em 13 de janeiro de 2016 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Precedido pelo single Ela só quer paz, o registro ao vivo foi captado - sob a direção artística de Victor Kelly - com intervenções de Anitta (em Faz parte, música já escolhida para ser o segundo single do projeto), Marcelo D2 (em Elas gostam assim) e dos rappers Kamau e Rashid (no inédito freestyle Tsunami). O repertório inclui Portão do céu e Pra não dizer que não falei do ódio. O cenário de Zé Carratu alude a elementos visuais dos shows de black music da década de 1970 e dos shows de rap apresentados nos anos 1980.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
♪ Esta é a capa do DVD Foco Força Fé - 3Fs ao vivo, do rapper Projota. A segunda gravação ao vivo da discografia do cantor e compositor paulistano chega ao mercado fonográfico brasileiro a partir de 27 de maio de 2016 em edição da gravadora Universal Music. 3Fs ao vivo sai nos formatos de CD e DVD com a gravação do show feito por Projota em 13 de janeiro de 2016 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP). Precedido pelo single Ela só quer paz, o registro ao vivo foi captado - sob a direção artística de Victor Kelly - com intervenções de Anitta (em Faz parte, música já escolhida para ser o segundo single do projeto), Marcelo D2 (em Elas gostam assim) e dos rappers Kamau e Rashid (em inédito freestyle intitulado Tsunami). O repertório inclui Portão do céu e Pra não dizer que não falei do ódio. O cenário de Zé Carratu alude a elementos visuais dos shows de black music da década de 1970 e de shows de rap apresentados nos anos 1980.
quem quer isso?
A onipresente Anitta com dois Ts.
Postar um comentário