♪ Uma das músicas mais solares do festivo e inebriante oitavo disco de músicas inéditas do Jota Quest, Pancadélico (Sony Music, 2015), o pop reggae Um dia pra não se esquecer (Sunrise) (Chris Leon, Katie Tucker, Jerry Barnes, PJ e Rogério Flausino, 2015) está sendo lançado como o segundo single do álbum. Mas a música lançada nas rádios e nas plataformas digitais difere da gravação do álbum por ter ganhado a adição do rap positivista do cantor e compositor paulista Projota. A ótima faixa do álbum foi produzida pelo norte-americano Jerry
Barnes em parceria com o alemão Chris Leon. Clique aqui para ouvir Um dia pra não se esquecer no YouTube com a adição do rap de Projota.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Uma das músicas mais solares do festivo e inebriante oitavo disco de músicas inéditas do Jota Quest, Pancadélico (Sony Music, 2015), o pop reggae Um dia pra não se esquecer (Sunrise) (Chris Leon, Katie Tucker, Jerry Barnes, PJ e Rogério Flausino, 2015) está sendo lançado como o segundo single do álbum. Mas a música lançada nas rádios e nas plataformas digitais difere da gravação do álbum por ter ganhado a adição do rap positivista do cantor e compositor paulista Projota. A ótima faixa do álbum foi produzida pelo norte-americano Jerry Barnes em parceria com o alemão Chris Leon. Clique aqui para ouvir Um dia pra não se esquecer no YouTube com a adição do rap de Projota.
Adorei a música! É gostosa, alegre... Solar! É Jota quest sendo Jota quest. Acho que essa música vem para contemplar o excelente momento que vive a banda.
Postar um comentário