terça-feira, 14 de junho de 2016

Com 'Corda bamba', Renegado anuncia o álbum de estúdio 'Outono selvagem'

Quinto título da discografia do rapper mineiro Flávio Renegado, o álbum Outono selvagem chega ao mercado fonográfico em 24 de junho de 2016 com exclusividade na Apple Music. Na sequência, a partir de 1º de julho, o disco vai estar disponível em  todas as plataformas digitais. O primeiro single, Corda bamba, será lançado na próxima sexta-feira, 17 de junho. Gravado com participação do cantor carioca Diogo Nogueira, Outono selvagem é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor, sucedendo o EP Relatos de um conflito particular (Som Livre, 2015) na discografia do artista (em foto de Bárbara Dutra). O primeiro álbum de Renegado, Do Oiapoque a Nova York (Independente, 2008), saiu há oito anos, tendo sido seguido em 2011 por Minha tribo é o mundo (Independente) e em 2013 por um DVD.

2 comentários:

  1. ♪ Quinto título da discografia do rapper mineiro Flávio Renegado, o álbum Outono selvagem chega ao mercado fonográfico em 24 de junho de 2016 com exclusividade na Apple Music. Na sequência, a partir de 1º de julho, o disco vai estar disponível em todas as plataformas digitais. O primeiro single, Corda bamba, será lançado na próxima sexta-feira, 17 de junho. Gravado com participação do cantor carioca Diogo Nogueira, Outono selvagem é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor, sucedendo o EP Relatos de um conflito particular (Som Livre, 2015) na discografia do artista (em foto de Bárbara Dutra). O primeiro álbum de Renegado, Do Oiapoque a Nova York (Independente, 2008), saiu há oito anos, tendo sido seguido em 2011 por Minha tribo é o mundo (Independente) e em 2013 por um DVD.

    ResponderExcluir
  2. Massa demais! Corda Ba,ba traz a estreia da mineira Joana Rochael.

    Saca só o resultado: https://somlivre.lnk.to/frcb
    Lyrics: https://www.youtube.com/watch?v=1rqxtporMvA&feature=youtu.be



    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.