quinta-feira, 9 de junho de 2016

Depois de tocar o samba de Chico, Hamilton visita Milton em 'Casa de Bituca'

Depois de tocar o samba de Chico Buarque em álbum lançado em abril pela gravadora Biscoito Fino, o bandolinista Hamilton de Holanda visita a obra de Milton Nascimento em disco também programado para ser lançado neste ano de 2016. Casa de Bituca é o nome do álbum gravado por Hamilton com o quinteto formado pelo bandolinista com os músicos Daniel Santiago (violão), Gabriel Grossi (harmônica), Guto Wirtti (baixo) e Marcio Bahia (bateria). O disco sairá no segundo semestre de 2016.

4 comentários:

  1. ♪ Depois de tocar o samba de Chico Buarque em álbum lançado em abril pela gravadora Biscoito Fino, o bandolinista Hamilton de Holanda visita a obra de Milton Nascimento em disco também programado para ser lançado neste ano de 2016. Casa de Bituca é o nome do álbum gravado por Hamilton com o quinteto formado pelo bandolinista com os músicos Daniel Santiago (violão), Gabriel Grossi (harmônica), Guto Wirtti (baixo) e Marcio Bahia (bateria). O disco sai no segundo semestre.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia excelente!!! Adoro o Milton, e o Hamilton também... Esse álbum já é um sucesso garantido!!! Pode apostar nisso!!!

    ResponderExcluir

  3. Ah não! Mais um disco com obra de outro artista ?
    Faça como a Maria Alcina, saía 'berrando' por aí, para conseguir canções novas e inéditas. Tem tantos compositores novos procurando uma oportunidade, mesmo Musicistas, que elaboram bastante coisa diferente e também instrumental.

    Disco 'tributo' cansa...Já fez com o Chico, agora o Milton, ah não....
    Já basta o Samuel Rosa que matou na faca as músicas do Milton, no projeto ao vivo com Lô Borges, onde ele canta as músicas do Milton sem sentimento algum.

    Nada contra você Hamilton, mas esta na hora de investir em canções e trabalhos inéditos.

    ResponderExcluir
  4. Milton e Hamilton dá samba.Aliás,a música do Milton Nascimento é um gênero em si,eu não sei classificar.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.