♪ Enquanto Zabelê segue no trilho pop (aliada à turma de Domenico Lancellotti, produtor do primeiro disco solo de Zabelê), a irmã Nãna Shara continua fiel ao repertório evangélico. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a nova contratada do Universal Music Christian Group, braço religioso da gravadora multinacional Universal Music. Com carreira iniciada em 1995, como vocalista da banda da mãe, Shara integrou o trio SNZ - formado em 1999 (com as irmãs Sarah Sheeva e Zabelê) e desfeito em 2009 - antes de dar voz ao cancioneiro evangélico em carreira solo. Já como integrante do elenco do grupo cristão da Universal, Nãna vai lançar o álbum Novo céu no segundo semestre deste ano de 2016.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
♪ Enquanto Zabelê segue no trilho pop, a irmã Nãna Shara continua fiel ao repertório evangélico. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a nova contratada do Universal Music Christian Group, braço religioso da gravadora multinacional Universal Music. Com carreira iniciada em 1995, como vocalista da banda da mãe, Shara integrou o trio SNZ - formado em 2000 com as irmãs - antes de dar voz ao cancioneiro evangélico. Já como integrante do elenco do grupo cristão da Universal, a cantora vai lançar o álbum Novo céu no segundo semestre deste ano de 2016.
...aff..só lamento!
a voz mais bonita do SNZ... que pena, também só lamento!
Passo longe desse disco... Deve ser o uó... Gostava dessa cantora no SNZ... Agora dispenso...
Deixa a menina sambar, ops, cantar, em paz.
Que pena! Podia ter seguido os passos de Zabelê e Pedro Baby. Mas desejo sucesso pra ela. E que os arranjos sejam bons.
Adoro a voz dela. Certamente tem um público que a aguarda. Não entendi o "que pena" do grupo dos inconformados... Que sorte a dela de ter quem reconheça o seu trabalho. Aposto que se ela fizesse um cd de mpb poucos dariam importância, como poucos deram importância ao ótimo disco que sua irmã Zabelê lançou ano passado...
Uma coisa é fato, ela esta Lindaaaaaaaaaa D+ !
Só rindo.Faltou a Sarah Sheeva,ex-Riroca.Será que virou crente também?
Não lamento, pois cada pessoa tem o livre arbítrio para fazer o que bem entender, inclusive integrar o elenco cristão da Universal Music. No mudo evangélico há boas músicas, poucas, mas há.
Postar um comentário