Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 9 de junho de 2016
Filha de Baby e Pepeu, Nãna Shara integra elenco cristão da Universal Music
10 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Enquanto Zabelê segue no trilho pop, a irmã Nãna Shara continua fiel ao repertório evangélico. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes é a nova contratada do Universal Music Christian Group, braço religioso da gravadora multinacional Universal Music. Com carreira iniciada em 1995, como vocalista da banda da mãe, Shara integrou o trio SNZ - formado em 2000 com as irmãs - antes de dar voz ao cancioneiro evangélico. Já como integrante do elenco do grupo cristão da Universal, a cantora vai lançar o álbum Novo céu no segundo semestre deste ano de 2016.
ResponderExcluir...aff..só lamento!
ResponderExcluira voz mais bonita do SNZ... que pena, também só lamento!
ResponderExcluirPasso longe desse disco... Deve ser o uó... Gostava dessa cantora no SNZ... Agora dispenso...
ResponderExcluirDeixa a menina sambar, ops, cantar, em paz.
ResponderExcluirQue pena! Podia ter seguido os passos de Zabelê e Pedro Baby. Mas desejo sucesso pra ela. E que os arranjos sejam bons.
ResponderExcluirAdoro a voz dela. Certamente tem um público que a aguarda. Não entendi o "que pena" do grupo dos inconformados... Que sorte a dela de ter quem reconheça o seu trabalho. Aposto que se ela fizesse um cd de mpb poucos dariam importância, como poucos deram importância ao ótimo disco que sua irmã Zabelê lançou ano passado...
ResponderExcluir
ResponderExcluirUma coisa é fato, ela esta Lindaaaaaaaaaa D+ !
Só rindo.Faltou a Sarah Sheeva,ex-Riroca.Será que virou crente também?
ResponderExcluirNão lamento, pois cada pessoa tem o livre arbítrio para fazer o que bem entender, inclusive integrar o elenco cristão da Universal Music. No mudo evangélico há boas músicas, poucas, mas há.
ResponderExcluir