Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 26 de junho de 2016
Kessous canta com Moska na estreia do show 'Dentro de mim cabe o mundo'
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Quando arquitetava o quarto álbum, Monique Kessous mandou um e-mail para Moska com o título 'Pensando em você'. Pelo título do e-mail, Moska pensou que a cantora e compositora carioca lhe pedia autorização para gravar Pensando em você, canção que Moska lançou no álbum Tudo novo de novo (EMI Music, 2003) e que Kessous já andava cantando em shows. Ao ler o e-mail, Moska viu que Kessous na realidade lhe pedia uma música inédita para compor o repertório do terceiro álbum autoral da artista. Inspirado pelo título do e-mail, Moska compôs para Kessous a canção Por causa do seu pensamento, incluída pela cantora no álbum Dentro de mim cabe o mundo (Independente, 2016) em gravação feita com o toque suave da guitarra do próprio Moska. Foi essa música que Moska cantou e tocou com Kessous - como visto na foto de Rodrigo Goffredo - ao participar da estreia oficial do show Dentro de mim cabe o mundo em apresentação que encheu o teatro do Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 25 de junho de 2016. Número teve programação eletrônica.
ResponderExcluirDupla mais que perfeita!
ResponderExcluir