♪ Cine ruptura é o título do terceiro álbum de Saulo Duarte e a Unidade. O baterista e compositor paulistano Curumin é o produtor do sucessor de Quente (YB Music, 2014) e parceiro do paraense Saulo Duarte na criação da música escolhida para ser o primeiro single do álbum. O samba Na terra vermelha é o nome do single gravado com a voz de Russo Passapusso. Aliás, o mentor da banda BaianaSystem também é compositor da música assinada por Passapusso com Saulo e Curumin. No álbum Cine ruptura, Saulo Duarte e a Unidade - em foto de Fabiano Rodrigues - também fazem conexões com a cantora e compositora carioca Ava Rocha e com o pianista paulista Laércio de Freitas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
♪ Cine ruptura é o título do terceiro álbum de Saulo Duarte e a Unidade. O baterista e compositor paulistano Curumin é o produtor do sucessor de Quente (YB Music, 2014) e parceiro do paraense Saulo Duarte na criação da música escolhida para ser o primeiro single do álbum. O samba Na terra vermelha é o nome do single gravado com a voz de Russo Passapusso. Aliás, o mentor da banda BaianaSystem também é compositor da música assinada por Passapusso com Saulo e Curumin. No álbum Cine ruptura, Saulo Duarte e a Unidade - em foto de Fabiano Freitas - também fazem conexões com a cantora e compositora carioca Ava Rocha e com o pianista paulista Laércio de Freitas.
Postar um comentário