Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 6 de junho de 2016
Seletores de Frequência - a banda de BNegão - lança EP com quatro inéditas
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
♪ Banda que encorpa o som de BNegão nos três álbuns gravados pelo rapper carioca após a saída do grupo Planet Hemp, Seletores de Frequência lança EP instrumental com quatro músicas inéditas de autoria dos quatro integrantes do grupo. Quarteto formado por Pedro Selector (trompete), Fabiano Moreno (guitarra), Fabio Kalunga (baixo) e Robson Riva (bateria), mas turbinado com as adesões de André Ramos (saxofone barítono), Marco Serragrande (trombone) e Sandro Lustosa (percussão), Seletores de Frequência registra no disco as músicas Abre-caminho (Pedro Selector, Fabiano Moreno, Fabio Kalunga e Robson Riva, 2016), Funkalunga (Pedro Selector, Fabiano Moreno, Fabio Kalunga e Robson Riva, 2016), Insólito (Pedro Selector, Fabiano Moreno, Fabio Kalunga e Robson Riva, 2016) e Itacoatiara (Pedro Selector, 2016). Gravado e mixado no Espaço Ipiranga, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o EP ecoa o mix de funk, soul, reggae, dub, afro, jazz e samba que molda o som do grupo. A capa ostenta design do guitarrista do Seletores de Frequência, Fabiano Moreno.
ResponderExcluir