♪ Nas plataformas digitais desde sexta-feira, 17 de junho de 2016, o single Bom apresenta a primeira música do segundo álbum de Ludmilla, cantora e compositora fluminense que alcançou fama nacional em 2014 com a edição do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014). Com single que expõe a artista na capa em foto de JR Duran, Bom segue a linha funk pop adotada por Ludmilla desde que foi contratada pela Warner Music e domesticou o som que vinha fazendo nos bailes da pesada. O álbum que sucederá Hoje tem lançamento previsto para agosto deste ano de 2016 em edição da gravadora Warner Music. No disco, Ludmilla faz conexões com a rapper curitibana Karol Conka e com o cantor e compositor norte-americano (de R&B) Jeremih. Bom é música de autoria dos hitmakers da gravadora.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
♪ Nas plataformas digitais desde sexta-feira, 17 de junho de 2016, o single Bom apresenta a primeira música do segundo álbum de Ludmilla, cantora e compositora fluminense que alcançou fama nacional em 2014 com a edição do primeiro álbum, Hoje (Warner Music, 2014). Com single que expõe a artista na capa em foto de JR Duran, Bom segue a linha funk pop adotada por Ludmilla desde que foi contratada pela Warner Music e domesticou o som que vinha fazendo nos bailes da pesada. O álbum que sucederá Hoje tem lançamento previsto para agosto deste ano de 2016 em edição da gravadora Warner Music. No disco, Ludmilla faz conexões com a rapper curitibana Karol Conka e com o cantor e compositor norte-americano (de R&B) Jeremih.
Gosto das músicas da Ludmilla, mas achei essa fraca...
Postar um comentário